Tratamento

 

Minha luta começou buscando sempre tratamentos para minha lesão. Tive uma consulta com um pesquisador da UFRJ, que dentre outros assuntos, conversou comigo sobre um médico argentino que vinha obtendo ótimos resultados com suas pesquisas de células tronco. Então, resolvi pesquisar na Internet.

 

 

 

Após uma longa campanha fui para a Argentina realizar o tratamento com Dr. Gustavo Moviglia. Foram realizadas 3 intervenções hemoterápicas somadas a um programa de fisioterapia neuroreabilitadora intensiva.

 

 

 

Dr. Moviglia mostrou alguns pacientes com lesões similares a minha e de que forma eles conseguiram superar através do tratamento, além disso, a necessidade de dar continuidade ao tratamento no Brasil.

 

 

 

Os custos foram bem elevados, porque não estava de acordo com o protocolo da pesquisa, que é focada em lesões completas. Argentinos não pagam pelo tratamento.

 

Tratamento Hemoterápico: U$27000,00 (vinte e sete mil dólares)

 

Fisioterapia Intensiva (6 meses): U$48000,00 (quarenta e oito mil dólares)

 

 

 

Tenho esperança de ter sensibilidade nos braços e mãos para poder sentir as pessoas me abraçando e até mesmo passar a mão no meu rosto e ter sensibilidade na mão para senti-lo. Depois continuar buscando tratamentos até ficar em pé e poder sentir todo meu o corpo.

 

Para recuperar meus movimentos de braços e pernas preciso continuar a fazer muita fisioterapia (de acordo com a que foi realizada na Argentina), hidroterapia, fonoaudiologia e terapia ocupacional.

 

Preciso de apoio e ajuda, porque os custos do tratamento são elevados. Peço, por favor, ajuda a algum empresário e todos que possam ajudar.

 

 

Que toda honra e toda glória sejam dadas ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo 

 

 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!